A distribuição conta com uma sala ampla, que pode funcionar como recepção, e duas salas privativas. Nos fundos, a edícula possui mais uma sala e banheiro próprio, proporcionando um espaço adicional para atendimento, trabalho ou apoio à residência.
CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL
147 m² de área construída;
Terreno de 250 m²;
Sala ampla com possibilidade de uso como recepção;
2 salas individuais privativas;
Cozinha/copa;
Banheiro social;
Edícula com 1 sala e banheiro próprio;
Lavanderia;
Quintal amplo;
3 vagas de garagem.
REFORMA COMPLETA
Instalação elétrica nova;
Instalação hidráulica nova;
Telhado novo;
Revestimentos e pintura novos.
SEGURANÇA E PRATICIDADE
Portão automático;
Câmeras de segurança;
Portaria eletrônica.
ESPAÇO PARA MORAR E TRABALHAR
A configuração permite organizar ambientes de atendimento e uso particular, sendo uma opção para quem deseja reduzir deslocamentos e concentrar suas atividades em um único imóvel. As salas privativas e a edícula também favorecem o compartilhamento do espaço entre profissionais.
O imóvel oferece possibilidades para escritórios, serviços de estética, arquitetura e outras atividades profissionais. A instalação de consultórios ou atividades específicas depende da compatibilidade do espaço e das autorizações necessárias.
Entre em contato com a Amaral Imóveis para mais informações e agende sua visita!
Proprietários - SIC